segunda-feira, 21 de maio de 2012

BOLSA


BOLSA JARDIM

COM CARINHO PARA AMIGA PAULA

2 comentários:

  1. oi Josi nossaaaa muito linda esta bolsa com este aplique. minha irma esta fazendo um aplique com uma bonequinha destas para um vestido que fiz para minha nenen...logo o postarei no meu blog...parabens muito lindo e obrigada pela sua visita ao meu blog , espero que tambem queira fazer parte dele , ia adorar tela como amiga...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi adorei este aplique...é lindo , minha irma esta colocando uma bonequinha desta em um vestidinho q fiz para minha bebe ...quando ela terminar o postarei aqui. é muito lindo adorei ...se quiser participar do meu blog depois e ser mais uma grande amiga eu ia adorar ..já estou participando do seu ...Beijocassss

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS...FIQUEM A VONTADE PARA VER TUDO E COMENTAR...BJKAS DA JOSI.