sábado, 20 de outubro de 2012

DESAFIO BU

OIE...ESTE É MEU PRIMEIRO DESAFIO COMO BLOGUEIRA...
FIQUEI BEM ENTUSIASMA E ESCOLHI  A PAGINA Nº 1 PARA FAZER UM VIDEO COM FOTOS PESSOAIS MINHAS...DA MINHA FAMILIA....DO MEU FILHO....MEU LAR...COMO VEJO O RESPEITO ..A AMIZADE..A PERSEVERANÇA...A CORAGEM ..A DETERMINAÇÃO E A PAZ... ESPERO QUE TODAS(OS) GOSTEM...FOI FEITO COM O CORAÇÃO...

         
PS: É A  1ª VEZ QUE POSTO UM VIDEO...E DEPOIS AO ASSISTIR PERCEBI QUE FICA MUITO        
LENTO...COMO NÃO SEI SE O PROBLEMA É DO MEU PC...OU DO BLOG...TB POSTEI NO YOUTUBE  ..QUEM NÃO CONSEGUI ASSISTIR AQUI SEGUE LINK DE LÁ...
http://youtu.be/TV4N6saBILw  
         

17 comentários:

  1. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e espiar tua postagem! Parabéns, tua postagem é inédita para nossa parceria. É a primeira vez que recebemos um vídeo em nossos desafios! FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, SHOW!!!!
    OBRIGADA POR ACEITAR MEU DESAFIO!
    ABRAÇOS!
    Siglea - BU

    ResponderExcluir
  2. OBA..QUANTA HONRA SER PARABENIZADA COM TANTO CARINHO...PELO JEITO DE PARA ASSISTIR BEM..FELIZ TOMARA QUE TODOS GOSTEM...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    Passando para te visitar e avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.

    Beijinhos e boa tarde.

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OIE MINHA LINDA SEMPRE COM MSG INSPIRADORAS...BJKAS E UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor obrigada pela visita e volte sempre me passa o link do outro blog pra eu seguir tbm bjsss da danzoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amada seja bem vinda ao meu cantinho..espero que goste e volte sempre...
      ps:não tenho outro blog...
      bjkas linda semana ...

      Excluir
  6. Oi Josi! Bom Dia!!!
    Deixe eu te responder sobre o anuncio das páginas lucrativas. Já recebi R$90,00, pelo menos o que investi retornou, R$a30,00. Também fiquei na dúvida se devia me cadastrar ou não, mas como é o pagseguro que efetua os pagamentos e sei que é uma empresa idônea, arrisquei. Sei que o que realmente faz ter um retorno grande é anunciar a Pagina Lucrativa nos sites de anuncios grátis que eles enviam, mais de 60. Ainda não tive tempo de parar para fazer os anuncios. Qualquer dúvida pode perguntar.
    Um beijo!!!
    Eli

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vim retribuir a visita e te seguir.Pode deixar que vou fazer o que me pediu, afinal gentileza gera gentileza.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir para que curtisse minha fan page do face, tem um mural no meu Blog...vou te curtir tb...
    Também estou levando seu link pra divulgar no meu Blog e gostaria que divulgasse o meu tb.
    Espero não ter pedido demais...

    ResponderExcluir
  9. Olá...vim retribuir a visita e dizer que gostei muito de seu cantinho e também fiquei por aqui....beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim ver a sua participação de desafio das BU. Fiquei encantada, como ficou bonita ! As imagens e a música enfatizaram a mensagem !!! Emociona! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  11. Olá querida linda mensagem, parabéns. Ficou perfeito. Super bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia !
    Vim retribuir a visita.
    Volte sempre.
    Gostei muito de seu cantinho e de seu vídeo.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Parabéns pelo vídeo ficou muito legal! Passei aqui para responder sobre o tingimento das escamas eu ainda não conheço nenhum tingimento natural no tom de azul e lilás, uso como falei anilina a base de álcool.Estarei colocando o PAP é que meu pc deu pane.
    Mais uma vez parabéns! Eu tbém faço parte da equipe rosa e marrom, rsrs
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! Parabéns pelo vídeo ficou muito legal! Passei aqui para responder sobre o tingimento das escamas eu ainda não conheço nenhum tingimento natural no tom de azul e lilás, uso como falei anilina a base de álcool.Estarei colocando o PAP é que meu pc deu pane.
    Mais uma vez parabéns! Eu tbém faço parte da equipe rosa e marrom, rsrs
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS...FIQUEM A VONTADE PARA VER TUDO E COMENTAR...BJKAS DA JOSI.